Image and video hosting by TinyPic

42 MILÍMETROS Chuva causa transtornos em Fortaleza nesta manhã

Fortaleza amanheceu sob chuva intensanesta segunda-feira (23) e as precipitações causaram alagamentos e congestionamentos. Nas últimas 24h,  segundo
Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme), o acumulado na Capital foi de 42 milímetros. Conforme a Defesa Civil, durante a manhã, foram registradas sete ocorrências, sendo dois desabamentos nas Regionais II e VI, quatro alagamentos e um risco de desabamento.
Na avenida Beira-Mar foram registrados alagamentos. Nas proximidades do Riacho Maceio três bueiros estouraram e água transbordou alagando a via. Os boeiros foram interditados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), durante a manhã, e técnicos estavam no local para solucionar o problema. 
O trânsito também foi afetado e congestionamentos foram registrados na avenidas Bezerra da Menezes (sentido Centro), na Domingos Olímpio, Antônio Sales e Heráclito Graça. Nas avenidas Zezé Diogo e Santos Dumont os condutores  enfretanram pontos de alagamento. Com as precipitações, o túnel Barros Pinho, no cruzamento da Santos Dumont com a Via Expressa também foi alagado. O trânsito nesse trecho da Santos Dumont ficou lento devido ao volume de água acumulado na pista. 
A previsão da Funceme para a Capital é que a tarde e a noite, desta segunda, seja de céu nublado e parcialmente nublado com períodos de chuva

fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br
Share on Google Plus

About Levitas Newss