Image and video hosting by TinyPic

Chuva causa alagamentos em Fortaleza na manhã deste sábado

Os fortalezenses foram surpreendidos por umchuva intensa, no início da manhã de sábado (21). Segundo informações da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), foram contabilizados 50,6 milímetros de chuva na Capital entre nas últimas 24 horas. A temperatura está na média dos 23º.


De acordo com o dado, Fortaleza é o segundo município com maior índice chuvoso. Em Brejo Santo, foram 62.1 mm de precipitações no mesmo período.


Ocorrências de alagamentos de pequenas e médias proporções foram constatadosem vários pontos. Por volta de 8h, caiu uma árvore na Rua Costa Mendes, no Bairro Rodolfo Teófilo, próximo à Faculdade de Medicina da UFC, mas ninguém foi atingido. Através da ferramenta VC Repórter/Whatsapp, internautas também relatam vários semáforos apagados.


Na Avenida Duque de Caxias, entre a Rua Assunção e Solón Pinheiro, a faixa da direita sentido Aldeota está alagada, e sem condições de pedestres passarem, por conta disto o trânsito ficou bastante intenso.

Na Av. Beira-mar, nas próximidades do Mercado dos Peixes, o esgoto estoutrou e o mau cheiro se espalhou pelas redondezas, além disto o trânsito está lento em várias ruas da cidade.


Share on Google Plus

About Levitas Newss