Image and video hosting by TinyPic

Novo buscador encontra filmes em serviços de streaming

Diversos analistas apontam que os serviços de streaming estão ajudando a combater a pirataria por facilitar o acesso a conteúdo legal. Uma nova ferramenta quer contribuir com essa tendência disponibilizando uma ferramenta que concentra a busca por filmes postados nessas plataformas.

Chamada JustWatch, a ferramenta foi lançada no começo do mês e agora também está disponível no Brasil. Ela está conectada aos sistemas de Netflix, iTunes, Crackle, Google Play, PlayStation e Xbox, entre outros, e ajuda o internauta a encontrar o que deseja assistir.

Títulos recentes, como O Abutre, Lucy e o vencedor de Oscar Grande Hotel Budapeste constam na listagem que, por enquanto, conta com mais de 4,6 mil filmes.

O serviço foi fundado em Berlin, na Alemanha, e ainda está em processo de desenvolvimento. No futuro eles prometem ter também séries de TV, trailers, avaliações e recomendações, mais filtros, aplicativos para dispositivos móveis, e parcerias com mais provedores de streaming.

A ideia do JustWatch é igual à do Where to Watch, uma ferramenta lançada pelos maiores estúdios de Hollywood que também serve como buscador de conteúdo online. A diferença é que o Where to Watch só está disponível nos Estados Unidos, enquanto o JustWatch, em menos de um mês, já pode ser usado na Alemanha, EUA e Brasil (conheça).
Share on Google Plus

About Levitas Newss