Image and video hosting by TinyPic

Polícia investiga denúncias de abuso sexual de um suposto produtor de cinema

A polícia continua a investigação sobre as denúncias de abuso sexual de um suposto produtor de cinema.

Caso os crimes forem comprovados, Francisco Raphael da Costa Silva poderá responder por atentado ao pudor mediante fraude.

Apesar de 30 estudantes de artes cênicas terem recebidos convites para os testes, ao que tudo indica, apenas 1 delas o realizou.

A jovem já foi ouvida pelo delegado responsável pelas investigações e o inquérito foi instaurado. "Ela falou que houveram certos atos íntimos", conta o delegado.

As estudantes foram seduzidas no início da mês de Fevereiro, a partir de convites feitos nas redes sociais. O produtor oferecia salários altos para jovens inexperientes.



No contato, falavam pouco sobre o suposto filme e descreviam as cenas de sexo e violência. Para serem aprovadas no elenco, as interessadas deviam ser testadas pelo próprio Raphael.

O produtor utilizou uma sala do Cuca Barra do Ceará para realizar o falso teste.

"Se ele cometeu o crime, responderá pelo seus atos. O fato dele ter procurado o Sindicato do Artista e a delegacia não mudará a investigação e o resultado", conclui o titular do 33º DP.

Fonte; - See more at: http://tvdiario.verdesmares.com.br/noticias/policia/policia-investiga-denuncias-de-abuso-sexual-de-um-suposto-produtor-de-cinema-1.1226897#sthash.slhaTUWe.dpuf
Share on Google Plus

About Levitas Newss