Image and video hosting by TinyPic

TIM anuncia que vai cortar internet móvel quando franquia acabar

A exemplo das outras operadoras, a TIM comunicou que vai encerrar o acesso à internet móvel ao término da franquia de dados. Segundo a Folha de S.Paulo, a medida começa a valer a partir de março para os clientes dos planos pós-pagos, que precisarão comprar pacotes adicionais para continuar online.

O novo modelo de cobrança já está em vigor para clientes da operadora que utilizam os planos pré-pagos. O bloqueio atinge usuários no Rio Grande Sul, Pernambuco e na área de DDD 19, localizada no interior paulista.

Em seu site, a TIM explica que os clientes que consumirem o limite de dados passam a contar com duas possibilidades: "alterar o plano para uma opção com maior volume" e "contratar um pacote adicional para utilizar no ciclo atual de cobrança".

Fim da 'velocidade reduzida'

A Vivo foi a primeira operadora a anunciar o corte da internet ao término da franquia, em novembro do ano passado. Claro e Oi seguiram a estratégia da rival e repassaram o novo formato aos clientes em dezembro. Agora, a TIM se torna a última empresa de telefonia entre as grandes a aderir ao modelo.
Share on Google Plus

About Levitas Newss