Image and video hosting by TinyPic

Acidente na BR-364 entre ônibus e caminhão mata cinco pessoas..Veja Aqui

Cinco pessoas morreram carbonizadas em um grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta, na BR-364, próximo ao município de Jangada, distante 82 km de Cuiabá.

Entre as vítimas estavam o motorista do ônibus, que seguia de Cuiabá para a cidade de Guarantã do Norte, três passageiros e o condutor da carreta, que transportava caroços de algodão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A cidade de Guarantã do Norte fica a 721 km da capital, e a tragédia ocorreu uma hora depois do embarque em Cuiabá, por volta das 17h10 [horário local] desta terça-feira (17).

Porém, as informações só foram oficializadas as 22h, quando o último corpo foi retirado do ônibus e a equipe do Corpo de Bombeiros iniciou a remoção dos dois veículos da pista, no km 483.

De acordo com a PRF, testemunhas relataram que o condutor da carreta perdeu o controle do veículo no momento em que chovia forte na região, fazendo com que a pista ficasse escorregadia. Na ocasião, o motorista invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus, quando houve uma explosão.

“Os passageiros tiveram que quebrar as janelas para conseguir sair do ônibus antes das chamas tomarem conta do veículo. Tivemos relatos também de que um dos passageiros não conseguiu soltar o cinto de segurança e acabou morrendo carbonizado”, relatou ao G1 o agente Sandro Renzetti.

Deixe sua opinião:
Share on Google Plus

About Levitas Newss