Image and video hosting by TinyPic

Estação de bicicletas compartilhadas é destruída ao ser atingida por carro segundo testemunhas, um homem que aparentava estar sob o efeito de álcool ou de algum medicamento jogou o veículo utilitário contra o equipamento.

A batida teria acontecido durante a madrugada

A estação de bicicletas compartilhadas do Náutico, na Av. Beira-Mar, amanheceu totalmente destruída nesta segunda-feira (2). De acordo com testemunhas, um automóvel utilitário, conhecido como SUV, colidiu contra o equipamento durante por volta das 2h30 da madrugada.
Frequentadores da Av. Beira-Mar que passaram pelo local momentos depois relataram que o veículo era conduzido por um homem com idade aparente de 60 anos e que aparentava estar sob o efeito de álcool ou de algum medicamento. "Ele devia estar bêbado, porque não conseguia nem sair do carro", disse uma testemunha sem se identificar.
O coordenador da Associção dos Amigos da Beira Mar, Tadashi Enomoto, lamenta o ocorrido mas ressalta que o incidente poderia ser bem pior se tivesse ocorrido mais cedo. "Se fosse durante o dia, o estrago teria sido grande, porque fica muita gente sentada ali na em frente a um sorveteria", afirma.
No sábado (28), mais cinco estações do projeto foram inauguradas, todas no Centro. Atualmente, são 20 pontos onde os ciclistas podem retirar 200 bicicletas de uso coletivo pela Capital, incluindo a que foi destruída. 
Para esta semanda a prefeitura de Fortaleza promete entregar mais cinco estações. A meta é chegar, ainda neste mêsm a 40 estações com 400 bicicletas na cidade.
Share on Google Plus

About Levitas Newss