Image and video hosting by TinyPic

Fátima Bernardes sofre sangramento e para em Hospital

Nesta quinta-feira (19.03), Fátima Bernardes foi substituída por Ana Furtado na apresentação do Encontro. Logo no início do programa, Fátima explicou por telefone o motivo de sua ausência:
"Ontem voltei de um prêmio e quando tirei a maquiagem e fiz a limpeza da pele, acabei tirando uma casquinha que estava por dentro do nariz. Saiu um esguicho de sangue está sangrava muito.Pegamos uma toalha, mas não adiantou, então o William me levou para o hospital. Lá foi constatado que se tratava do rompimento de uma pequena artéria do nariz.
Mas já foi cauterizado, está tudo bem e amanhã estou aí!", contou a apresentadora.Na premiação, promovida por uma revista, Fátima Bernardes venceu como melhor apresentadora de 2014, e William Bonner como melhor jornalista.

Durante a atração, Fátima conversou por telefone com Ana e contou que tentou tirar "uma casquinha" do nariz, que já a estava incomodando há algum tempo. Mas após mexer no nariz, a apresentadora iniciou um sangramento, que tomou grandes proporções.
Substituta oficial de Fátima, Ana Furtado foi duramente criticada na Internet. "A Ana Furtado mora dentro da Globo já esperando alguém passar mal", escreveu uma pessoa no Twitter. "No crachá da Ana Furtado está escrito: esposa do Boninho", escreveu outro internauta.
Share on Google Plus

About Levitas Newss