Image and video hosting by TinyPic

Os 10 piores países para mulheres viajantes (Brasil em 4º)

São Paulo – O International Women’s Travel Center (IWTC) é uma entidade que se dedica a auxiliar mulheres viajantes a realizarem jornadas seguras pelo mundo e, periodicamente, produz uma lista de lugares que são considerados os mais perigosos para as turistas que desejam viajar sozinhas ou acompanhadas.
A partir de uma seleção de países que foram considerados como “prováveis destinos”, e que, portanto, não inclui lugares como Síria e Iraque, a entidade pesquisou informações sobre segurança e violência em entidades internacionais. Montou então um perfil sobre cada um deles, expondo os maiores riscos oferecidos às mulheres.
Vale ressaltar que a entidade não recomenda que viagens não sejam feitas aos locais listados, apenas lembra que os perigos existem e que, portanto, cautelas são necessárias. Ademais, embora a seleção seja baseada em critérios subjetivos e tenha sido elaborada com vista ao público feminino, não deixa de ser mais uma boa ferramenta a ser utilizada por todos na hora de organizar as férias.
Confira nas imagens. 
Tópicos: Arábia SauditaAssédio sexualDados de Brasil,América LatinaColômbiaEgitoÁfricaEstuproHonduras,MulheresMéxicoQuêniaVenezuelaÁsiaÍndia
Share on Google Plus

About Levitas Newss