Image and video hosting by TinyPic

WhatsApp volta a permitir convite para recurso de ligações

O recurso de chamadas por voz pela internet do WhatsApp está novamente aberto para convites, em um dos lançamentos mais confusos dos últimos anos. A ferramenta foi aberta para quem está rodando a versão 2.11.531 do aplicativo.

O WhatsApp está nesse chove-e-não-molha há algum tempo, liberando a possibilidade de convidar amigos e depois vetando novamente essa liberdade do usuário.

Para ter acesso ao recurso de chamadas de voz do aplicativo, que utiliza a internet móvel ou uma conexão Wi-Fi para permitir que você fale com um de seus contatos, é necessário ser convidado por uma pessoa que já tenha acesso ao recurso. O acesso é liberado apenas quando você recebe uma chamada de voz de um felizardo que já tenha acesso à novidade.

Não se sabe por quanto tempo irá durar esta nova fase de convites, já que o WhatsApp tem sido bastante volúvel em relação a isso. No passado, o período de abertura para envio de convites chegou a durar apenas dois dias.

Se você não conseguir acessar a ferramenta por enquanto, não se preocupe que eventualmente as porteiras se abrirão totalmente. Até lá, você pode conversar com seus amigos pelo Skype, Viber ou Facebook Messenger; todos eles oferecem funcionalidade semelhante.

Via Android Police
Share on Google Plus

About Levitas Newss