Image and video hosting by TinyPic

Adolescentes sobem em carro da Polícia e veja o que acontece

A publicação em rede social de uma foto na qual dois jovens aparecem em cima de um carro da PM (Polícia Militar) de Minas Gerais fez com que os autores tivessem de pedir desculpas públicas para a corporação.
O caso ocorreu no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e a foto foi divulgada na última terça-feira (14). O veículo, segundo a polícia, estava estacionado nas proximidades de um colégio do bairro enquanto os militares atendiam a um caso relacionado a uma briga entre estudantes dentro da instituição de ensino.
Nesse intervalo, os dois jovens subiram no capô do carro, e uma terceira pessoa, ainda não identificada, fez as fotos por meio de um celular.
Conforme a ocorrência, depois da circulação das fotos pela internet, a polícia conseguiu identificar, quarta-feira (15), os dois rapazes, que têm as idades de 16 e 18 anos, e ainda descobriram o endereço residencial deles. Os nomes não foram divulgados.
Em seguida, eles foram encaminhados, na companhia dos pais, a uma delegacia especializada em crimes cometidos por menores infratores. O caso foi registrado como dano ao patrimônio público, sendo que a dupla se retratou com um pedido de desculpas à corporação.
A polícia não explicou por que levou o mais velho
 Os pais dos jovens ainda teriam se oferecido para pagar uma ducha a ser feita no veículo.Fonte BOL
Share on Google Plus

About Levitas Newss