Image and video hosting by TinyPic

Dragão do Mar comemora 16 anos com festa da cultura cearense

De 30 de abril a 3 de maio, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura celebra 16 anos de história com a segunda edição da Maloca Dragão – O encontro de todas das tribos.

De 30 de abril a 3 de maio, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura celebra 16 anos de história com a segunda edição da Maloca Dragão – O encontro de todas das tribos, evento que, no ano passado, reuniu mais de 130 mil pessoas. Nesta edição, a arte cearense vai pulsar num só ritmo, unindo o que há de mais atual em sua produção a obras-primas consagradas pelo afeto e pela memória do povo do Ceará.

Além das mais de cem atrações artísticas gratuitas convidadas, a Maloca traz ainda novidades, como uma feira literária, novos espaços para apresentações, praça de alimentação com food trucks, uma vasta programação infantil, festas nas casas de show do entorno do Dragão, a 2ª Semana de Cinema Brasileiro e a presença de produtores nacionais para conhecer este grande painel da arte cearense que a Maloca apresenta. Outra novidade é que, neste ano, não será preciso retirar ingresso para nenhuma das atrações, mas a entrada ficará sujeita à lotação dos espaços.

Share on Google Plus

About Levitas Newss