Image and video hosting by TinyPic

Menina de 6 anos matou 400 pessoas?

Ela aparenta ter entre seis e sete anos. Com uma malha pink, calça jeans e tênis cor-de-rosa, a
garotinha brinca sobre uma pedra. No lugar de uma boneca, ou uma bola, ela maneja uma metralhadora.

No vídeo, a pequena menina curda conversa com o homem que filma. Ela conta que está “atirando no Daesh”, o nome árabe do Estado Islâmico, e começa a atirar.
Ela mostra quantos militantes do Estado Islâmico já matou e diz: "Quatrocentos".


OUTRO CASO

Um vídeo publicado na internet por militantes do Estado Islâmico nesta terça-feira(10) mostrou uma criança matando Muhammad Musallam, um árabe israelense acusado pelo grupo de ser um espião, com uma bala na cabeça.

O vídeo, publicado por meio de comunicação do grupo chamado Furqan, mostrou Musallam sentado numa sala vestindo um macacão laranja, falando sobre como ele havia sido recrutado e treinado pelo serviço de inteligência israelense. Ele disse que seu pai e irmão mais velho o incentivaram.

Depois disso, a imagem mostrou Musallam sendo escoltado a um campo e executado por uma criança, descrita por um combatente mais velho e de língua francesa como um dos "filhotes do califado".

A Reuters não pôde verificar imediatamente a autenticidade das imagens, que também apareceram no Twitter usado por partidários do Estado Islâmico.

Autoridades de segurança israelenses disseram que tinham conhecimento do vídeo, mas não puderam confirmar se era autêntico.Fonte R7

DEIXE SUA OPINIÃO:
Share on Google Plus

About Levitas Newss