Image and video hosting by TinyPic

Parto normal e parto cesárea serão abordados em curso gratuito para gestantes em Fortaleza

Palestra também explicará sobre como manter uma alimentação equilibrada durante a gravidez, pois ela é a chave para evitar doenças.

A próxima edição do curso Bebê a Bordo, Maternidade Responsável abordará temas essenciais para uma gestação tranquila, além de preparar os pais para a chegada do tão esperado bebê. O 17º evento promovido pelo Banco de Cordão Umbilical – BCU Fortaleza, acontecerá dia 18 de abril, das 14h às 18h, na torre Saúde do hospital São Mateus – andar lobby.

Formando a equipe de palestrantes, a obstetra e nutróloga, Dra. Janaina Ponte, explicará sobre como manter uma alimentação equilibrada durante a gravidez, pois ela é a chave para evitar doenças, aumentar de peso adequadamente e garantir o desenvolvimento saudável do bebê. Outro assunto imprescindível é sobre os tipos de partos (normal e cesariana), no qual será abordado pela ginecologista e obstetra, Dra. Liduina Rocha. As dúvidas sobre o tema serão esclarecidas e os principais cuidados e procedimentos que devem ser adotados também serão destacados.

Os interessados já podem efetuar suas inscrições. Basta enviar para o e-mail cursobcu.bebe@gmail.com, os seguintes dados: nome da gestante, do bebê, do acompanhante, do obstetra, telefone e idade gestacional. O curso é gratuito e, com caráter beneficente solicita uma lata de leite em pó por pessoa, que serão doadas a uma instituição beneficente. O participante poderá optar pela doação de R$ 15, que será revertida na compra de leite em pó.



17º Curso Bebê a bordo, Maternidade Responsável
Data: 18 de abril de 2015 (Sábado)
Horário: 14h às 18h
Inscrições: por e-mail cursobcu.bebe@gmail.com (nome da gestante, do acompanhante, do bebê, do obstetra, telefone e idade gestacional).
Local: Torre Saúde do hospital São Mateus – andar Lobby
Endereço: Av. Santos Dumont, 5753 – Papicu.

Mais informações com a assessoria de comunicação do BCU Fortaleza, Fabiane Martins e Marta Pinheiro, pelos telefones (85) 3077.4240/9652.8425.

FONTE: http://tribunadoceara.uol.com.br/
Share on Google Plus

About Levitas Newss