Image and video hosting by TinyPic

Prefeitura de Fortaleza terá concurso com 1.114 vagas para professores

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, anunciou nesta quarta-feira (15) que vai realizar um concurso público com 1.114 vagas para professores da rede municipal. Serão 527 vagas para pedagogos e 587 para áreas específicas.  A organização do concurso será feita pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) e o edital ainda não foi divulgado.
de ensino. O evento será realizado às 9h, no antigo prédio da Escola Brasil, local onde iniciarão as obras da Academia do Professor.
A Academia do Professor é um projeto da atual gestão que tem como meta principal promover um espaço de capacitação continuada dos profissionais da rede municipal de ensino, bem como prover apoio biopsicossocial e atividades de esporte e de lazer.
A reforma e ampliação do prédio contará com salas de aula, academia, spinning, artes marciais, biblioteca, consultórios para médicos, psicólogos e fonoaudiologia, quadra poliesportiva e piscina. O investimento total da obra é de R$ 3.349.309,83, com previsão de conclusão para dez meses.
Roberto Cláudio anunciou também o projeto Colegiado de Diretores nas Escolas. Segundo Roberto Cláudio, os diretores das escolas de cada distrito de educação vão eleger um grupo que funcionará como um canal de comunicação direta entre as escolas e a Secretaria da Educação.
Share on Google Plus

About Levitas Newss