Image and video hosting by TinyPic

Silvio Santos cede tempo de seu programa para especial com Edir Macedo

No próximo domingo (26) o programa “Conexão Repórter Especial” irá apresentar a entrevista exclusiva realizada com o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record.

O pedido para entrevistar o líder religioso partiu do próprio Silvio Santos que vai ceder parte do horário do seu programa para a exibição do especial, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.

O dono do Baú cederá uma hora do Programa Silvio Santos para a reportagem feita por Roberto Cabrini. Essa é uma das raras exceções em que Macedo aceita conceder uma entrevista, principalmente para um canal concorrente.

O SBT e a Rede Record competem pelo segundo lugar na audiência, mas apesar dessa concorrência Silvio Santos se mostrou interessado em mostrar a história de Edir Macedo e a falar do Templo de Salomão, megaigreja construída pela Igreja Universal no bairro do Brás, em São Paulo.

Silvio chegou a receber o convite para a inauguração do templo em julho do ano passado e elogiou a obra em um de seus programas. Foi este um dos motivos para que ele exigisse uma entrevista com Macedo e realizasse articulações com seus contatos para que a entrevista acontecesse.
Share on Google Plus

About Levitas Newss