Image and video hosting by TinyPic

Urach prega na web

De batom vermelho e com os cabelos escuros, Andressa Urach pregou a palavra de Deus por meio do Instagram nesta segunda (20): “não tenha vergonha meu amigo de falar de Deus!!!

Tenha vergonha de viver nesse mundo que poucos conhecem o poder da Fé!!!”. Ela ainda usou uma passagem da Bíblia para reforçar seu conselho. “João 15-19: ‘Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia’”, escreveu.


Desde que se converteu à religião evangélica, após ter ficado internada por conta de uma inflamação na perna, a apresentadora tem usado a rede social para mostrar suas mudanças.

Ela trocou as roupas curtas e justas por looks comportados, cortou o cabelo e nesse domingo (19) assumiu os fios morenos. “Querer mudar é uma questão de atitude! Errado é persistir no erro! Amei meu cabelo” , postou ao divulgar a novidade.

Andressa Urach publicou um texto em sua conta do Instagram na noite desta quinta-feira, 19, e aproveitou para "pregar" a palavra de Deus. Recém-convertida à igreja Universal, a apresentadora falou que mudou "da água para o vinho". Veja o texto na íntegra.

"Sou fiel a Deus e ele me honrou! Palavras não conseguiriam descrever o tamanho da minha alegria na transformação da minha vida! Da água para o vinho! Deus é maravilhoso! Quando Deus está à frente de tudo, qualquer 'problema' se torna pequeno para ser resolvido. Seja fiel a ele, temente a ele! Quando vpcê for testado, respire fundo... Conte até três e se o inimigo te provocar, ou provocar a tua fé... Abençoe ele e peça a Deus para que tenha piedade de sua alma, porque ele não sabe o que diz!!! Não tenha vergonha dos teus amigos, por procurar a Deus, se forem realmente teus amigos torcerão para sua vitória, e os que não forem Deus encarrega de tirar da tua vida! Quando for decidir algo, peça um tempo para pensar, não aja no impulso, priorize o que realmente importa pra você! Dê valor ao seu corpo, a sua saúde, porque sem ela não somos nada!!! Não adianta ser o homem mais rico do mundo, Pq nada vai comprar a sua saúde! Quem dera todo ser humano conhece-se o amor de Deus! Eu te garanto, nunca mais se sentiriam sozinhos ou vazios!".Fonte Terra/Ego
Share on Google Plus

About Levitas Newss