Image and video hosting by TinyPic

Forte explosão destrói apartamentos no Rio de Janeiro

Uma forte explosão em um prédio residencial na Zona Sul do Rio de Janeiro deixouapartamentos destruídos na manhã desta segunda-feira (18). As informações oficiais são de que pelo menos uma pessoa ficou ferida gravemente e que os Bombeiros realizam buscas no local, que fica em São Conrado, próximo à Favela da Rocinha.

Acredita-se que a explosão tenha ocorrido nodécimo andar do prédio, o mais danificado até então.No entanto, ainda não existem informações que indiquem a causa do ocorrido. O subsecretário de Defesa Civil do Rio, Márcio Motta, afirmou que todos os apartamentos foram atingidos e que tudo indica que a explosão foi provocada por gás. Ao todo, são 72 apartamentos no prédio de 18 andares.

O homem ferido gravemente na explosão teria ficado com queimaduras de segundo grau no tórax e no abdômen, além de lesões em membros inferiores e superiores. Outra pessoa também teria ficado ferida.

De acordo com Motta, o prédio foi evacuado logo cedo e não havia fogo por volta das 7h. As avenidas próximas ao local foram interditadas e o risco de desabamento já foi descartado.




Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br
Share on Google Plus

About Levitas Newss