Image and video hosting by TinyPic

Após fama nas redes sociais, “Bar do Araújo” deixa vizinhança de igrejas e muda de endereço


Um bar instalado em um prédio comercial, entre duas igrejas evangélicas, ficou famoso nas redes sociais devido às piadas feitas por internautas. Porém, mesmo com a fama, o proprietário resolveu sair do local.
O “Bar do Araújo”, acompanhado à direita por uma filial da Igreja Pentecostal Deus é Amor, e à esquerda por uma unidade da Igreja Universal do Reino de Deus, recebeu “apoio” de milhares de internautas, que, brincando, diziam ao proprietário para “aguentar firme”, em memes que percorreram redes sociais como Facebook, Instagram e até o serviço de troca de mensagens WhatsApp.
Muitos usuários das redes sociais acreditavam que se tratava de uma montagem, mas o estabelecimento era real, situado no bairro Jardim Aureny III, na zona sul de Palmas (TO).
O proprietário, Joaquim Araújo, 53 anos, afirmou que precisou sair do local por causa do fraco movimento: “Minha venda caiu quase 80%. Quando dava 22h acabava o movimento, tinha que fechar e ir embora. Hoje, existe igreja de um lado e do outro, mas não foi por isso que me mudei de lá”, revelou o empreendedor, que havia aberto o bar em julho de 2014, quando não havia nenhuma igreja nos salões ao lado.
Agora, o “Bar do Araújo” está em um novo salão, mas no mesmo bairro, em outro ponto do mesmo quarteirão. Com mais espaço, Araújo não tem mais risco de novas “concorrências”, pois o salão fica de esquina, com mais espaço que o anterior.
Share on Google Plus

About Levitas Newss