Image and video hosting by TinyPic

idosa morde cão da raça pastor alemão para salvar cadela

Uma mulher de 80 anos atacou a mordidas um cachorro da raça pastor alemão em uma tentativa desesperada de salvar sua cadela de estimação, uma yorkshire terrier. June Hatton fincou a dentadura no animal que atacava Milly, mas os esforços não bastaram para evitar a morte da cachorrinha.

Leia mais notícias em Mundo


A idosa passeava com Milly em Ippelpen, na Inglaterra, quando o animal foi atacado no pescoço por outro que apareceu de repente. Na esperança de afugentar o agressor, a mulher o mordeu até que ele soltasse o yorkshire. A tentativa, no entanto, não bastou para salvar Milly, que parou de respirar em instantes.


June Hatton conta que ficou com tufos de pêlos na boca após a mordida, que agiu “por instinto” e que “faria o mesmo novamente”. Ela resgatou a cadelinha em um abrigo e convivia com ela havia mais de quatro anos.



As autoridades afirmam que o pastor alemão escapou de casa por um portão aberto. Os donos do animal pediram desculpas a June Hatton pelo ataque e, desde então, assinaram um termo de compromisso, prometendo manter o cachorro com focinheira quando ele estiver na rua.
Share on Google Plus

About Levitas Newss