Image and video hosting by TinyPic

Polícia busca suspeitos de triplo homicídio e investiga relação com incêndio a ônibus


A Polícia está em busca dos suspeitos de um triplo homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira, 19, em Fortaleza.
Segundo o perito criminal da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Thiago Lobo, três homens identificados como Antônio Paulino de Andrade Filho, 20, Jorge Henrique dos Anjos de Sousa, 18, Claudson Linhares Silva, 19, foram mortos a tiros na avenida Major Assis, bairro Jardim Guanabara, por volta das 22 horas.
Conforme o responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, Claudson era traficante de drogas e possuía extensa ficha na Polícia. As outras duas vítimas eram irmãos e não tinham passagem policial.
O trio foi encontrado com lesões de bala nas costas e na cabeça. Ainda de acordo com o perito Lobo, o corpo de Claudson estava afastado 20 metros dos outros dois, o que indica que a vítima chegou a correr durante a ação.
Incêndio
Também na noite de sexta, um ônibus foi incendiado na avenida Sargento Hermínio. Apesar de especulações de que o incêndio tenha relação com os homicídios, o coronel Souto afirma que ainda não há indícios de que os crimes estejam ligados.
De acordo com o comandante do CPC, alguns homens abordaram o veículo dando ordem para que passageiros, motorista e cobrador descessem do ônibus, e atearam fogo. Não há registro de feridos.

Share on Google Plus

About Levitas Newss