Image and video hosting by TinyPic

Policial militar ajuda a salvar bebê engasgado pelo 190


Um policial militar auxiliou no salvamento de um bêbe de três meses que estava engasgado com leite materno, durante uma ligação feita via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) 190, na última segunda-feira (15), por volta as 16 horas, em São Luiz do Curu, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

A mãe ligou para a Polícia pedindo ajudar para salvar seu filho de três meses. No início do telefonema, a senhora informou que o bêbe estava engasgado e não conseguia respirar. A princípio, o policial achou que poderia se tratar de um trote, mas percebeu o desespero da mãe durante a ligação.

“Eu pedi que ela ficasse calma, colocasse o bebê de bruços e desse leves palmadas em suas costas”, relatou o policial. Depois das orientações, a mãe informou que líquidos foram expelidos pelo bêbe e que ele voltou a respirar. Após o procedimento, foi possível ouvir o choro da criança na ligação.

A mãe da criança ficou tão feliz com a ajuda do cabo Ednardo, que a ajudou no salvamento por telefone, que levou a criança ao batalhão onde o policial trabalha, para que ele pudesse conhecer o bêbe.


Share on Google Plus

About Levitas Newss