Image and video hosting by TinyPic

PSG quer Neymar em 2016 e pode pagar R$ 665 milhões


Mal começou o mercado de transferências na Europa, e o PSG já pensa na próxima temporada. De acordo com o jornal “Le Parisien”, o clube francês começou a planejar uma oferta para tirar Neymar do Barcelona em junho de 2016. A diretoria estaria disposta até mesmo a pagar a cláusula de rescisão do craque brasileiro com os catalães, estipulada em 190 milhões de euros (cerca de R$ 665 milhões na cotação atual). 
Neymar é visto como o substituto ideal de Ibrahimovic, que não deve permanecer no clube após esta temporada, sua última de contrato. O brasileiro é mais novo, ainda pode evoluir e poderia ser a referência do PSG na busca pelo sonhado título da Liga dos Campeões. 
Em 2016, o PSG também terá mais margem de manobra dentro das regras do Fair Play Financeiro, o que lhe possibilitaria fazer uma contratação mais cara. O clube já teria sondado o entorno de Neymar para saber a disponibilidade do atacante. 
O craque brasileiro tem contrato com o Barcelona até 2018 e não parece disposto a deixar o clube. Ele se entrosou com Messi e Luis Suárez e formou o tridente ofensivo que levou a equipe à conquista da Tríplice Coroa na temporada 2014/2015. 
Share on Google Plus

About Levitas Newss