Image and video hosting by TinyPic

Senadores brasileiros são cercados na Venezuela, diz jornal


Senadores da oposição que foram a Venezuela tentar encontrar-se com presos pelo governo foram cercados por manifestantes partidários do presidente Nicolás Maduro. Eles estavam acompanhados das esposas dos presos, como Patrícia de Ceballos, esposa de Daniel Ceballos. Ainda acompanha a esposa de Henrique Caprilles, Mitzy Capriles, esposa de Henrique Caprilles, e a ex-deputada oposicionista Maria Corina Machado.
De acordo com informações divulgadas pelo portal O Estado de S. Paulo, os manifestantes aproveitaram engarrafamento e cercaram o ônibus que levava os senadores, aos gritos de de "Chávez não morreu se multiplicou" e " Fora, fora". Eles estavam acompanhados das esposas de


A abordagem aconteceu logo depois de os integrantes da Câmara ALta deixarem a base aérea. De acordo com Cássio Cunha Lima(PSDB), os senadores chegar a ser filmados pelos militares.

REAÇÕES

A situação levou os integrantes da comitiva ao Twitter. Aloysio Nunes(PSDB), presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, a justificativa para a prisão dos senadores no trânsito foram "esfarrapadas". Seu antecessor, Ricardo Ferraço (PMDB), afirmou que se tratava de uma "agressão ao Congresso Brasileiro".
Share on Google Plus

About Levitas Newss