Image and video hosting by TinyPic

Stefhany Absoluta muda nome artístico e investe no gospel

Você provavelmente deve se lembrar de Stefhany Sousa, uma cantora de techno brega que ficou conhecida em todo Brasil como Stefhany Absoluta. Com o ostracismo musical por não emplacar nenhum outro hit além de “Eu Sou Stefhany”, a jovem saiu da mídia e só voltou quando passou a anunciar o fim de sua carreira secular.

Convertida, a cantora resolveu abraçar o mercado gospel e agora lança seu primeiro vídeo clipe onde relata em cenas o desprezo que passou a sofrer por ser evangélica.

“Fui esquecida por muitas pessoas, mas não guardo mágoa. Serviu para enxergar quem é quem”, disse ela.

No clipe “Fiel Adorar” é possível ver que ela passou a perder muitas possibilidades de trabalho e que mesmo assim se manteve firma na decisão de não cantar mais canções que não sejam religiosas.

O vídeo foi postado no dia 23 de maio e tem quase 50 mil visualizações no Youtube, mesmo canal que fez com ela se tornasse famosa em 2009.

É no Youtube também que acompanhamos a mudança da cantora que antes postava vídeo de suas apresentações em programas de TV com coreografias sensuais e hoje só encontramos vídeos de apresentações em igrejas evangélicas.

Assista ao novo clipe:
 
Share on Google Plus

About Levitas Newss