Image and video hosting by TinyPic

Xuxa diz estar aliviada com final de 'Verdades Secretas': 'Graças a Deus acabou'


Xuxa está aliviada com o término da novela 'Verdades Secretas'. "Graças a Deus acabou", disse em resposta a uma brincadeira de Sérgio Mallandro no Programa 'Xuxa Meneghel' nesta segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Apresentadora fez o comentário em seu programa após uma brincadeira de Sérgio Mallandro, dizendo que ia revelar uma 'verdade secreta' sobre a apresentadora

A novela "Verdades Secretas" chegou ao fim na sexta-feira (25) com um desfecho eletrizante, mas ainda rende assunto. Sérgio Mallandro, um dos convidados do "Programa Xuxa Meneghel", citou o nome da trama - recheada de temas polêmicos - para brincar com Xuxa dando indícios que revelaria um segredo sobre a apresentadora.

"Se você me esculachar, eu tenho um envelope que guardei com uma verdade secreta. A Verdade Secretas acabou, mas agora vai ser aqui", disparou o comediante. Xuxa aproveitou a piada do amigo e demonstrou estar aliviada com o término do folhetim deWalcyr Carrasco: "Graças a Deus acabou", disse, aos risos.

Apresentadora revive cena do filme 'Lua de Cristal' com Mallandro, mas sem beijo

Outro ponto alto da participação de Sérgio Mallandro - que já lutou jiu-jitsu com Sabrina Sato - foi a sua entrada triunfal. O humorista abriu o programa refazendo uma cena do filme "Lua de Cristal", sucesso nos anos 90, o qual protagonizou com a artista.

Na história, o personagem de Mallandro chegava a uma praia andando a cavalo para salvar Maria, papel de Xuxa, que se afogava no mar após ser sequestrada pelo vilão. Já na areia, ele dá um beijo na mocinha. Vinte e cinco anos depois, ele adentrou os estúdios do Recnov em um cavalo branco para "salvar" a loura, que estava deitada no palco do programa.

"Maria! Maria! Eu não estou conseguindo te levantar, Maria. Não sei o que aconteceu. O tempo passou", brincou o humorista, enquanto Xuxa segurava o riso. No momento em que se preparava para dar um beijo na apresentadora, ele foi impedido pelos figurantes no palco e reclamou. "Calma, produção. Só vou beijar. Mudou o filme? Mudou o roteiro". Xuxa se levantou e saiu, fazendo sinal negativo com as mãos e a cabeça. "Maria, um dia eu te pego", decretou Mallandro, que já havia revelado que, no filme, deu um beijo de língua na loira e ela não gostou.

Em outro momento da atração, a apresentadora - que foi proibida de participar do Teleton, no SBT - comentou a amizade de anos com Mallandrou. "Conheço o Sergio há muitos anos. As pessoas falam muitas coisas sobre a gente, mas crescemos juntos. Fui criada com esse garoto. Como eu fiz isso com a minha vida? ", brincou, antes de dar um abraço no humorista.
Share on Google Plus

About Levitas Newss