Image and video hosting by TinyPic

Está chegando o Grammy Latino 2015!




Estamos em contagem regressiva para a entrega do Grammy Latino 2015 - o maior prêmio de música latina -, que acontece nesta quinta-feira (19), em Las Vegas (EUA). Anderson Freire, Bruna Karla, Fernanda Brum e Wilian Nascimento são os representantes da MK Music na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Os álbuns indicados são: Ao Vivo, de Anderson Freire, produção de Stéfano de Moraes e Anderson Freire; Como Águia, de Bruna Karla, com produção de Bruno Santos; Da Eternidade, de Fernanda Brum, com produção musical de Emerson Pinheiro; e Não Vou Desistir, de Wilian Nascimento, com produção musical de Josué Lopez, Stéfano de Moraes e Anderson Freire.

Mais uma vez, a MK Music é a gravadora gospel com maior indicações na categoria. E em toda história do prêmio, a gravadora reúne 28 indicações e oito conquistas. Sem dúvida alguma, estar com quatro trabalhos entre os cinco indicados já é uma vitória. Fruto de trabalho sério e qualidade.

 

 O GRAMMY LATINO

A Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

Desde a primeira edição da categoria específica (2004) a MK Music tem sido representada. Em 11 anos, a gravadora teve 28 álbuns indicados (uma delas em espanhol) e foi ganhadora em oito edições: 2014, com o CD Graça, de Aline Barros; 2013 com o CD Profeta da Esperança, de Kleber Lucas; 2012 com o CD Aline Barros & Cia 3; 2011 com Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros; 2010, com CD Na Extremidade, de Marina de Oliveira; 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; 2007 com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros; e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia.

 

Share on Google Plus

About Levitas Newss