Image and video hosting by TinyPic

Edição do jornal Charlie Hebdo desta semana chama Deus de assassino e ateus de pessoas superiores aos crentes




Após um ano dos atentados ocorridos ao jornal de sátiras francês Charlie Hebdo, onde foram mortos 12 pessoas, entre eles os principais jornalistas e os cartunistas do jornal sensacionalista, a edição de quarta feira (07) promete colocar mais fogo ainda na fogueira instalada pela religião.

De acordo com fontes da agência AFP, a edição a ser veiculada na próxima quarta, trará uma charge onde mostrara Deus assassinando o mundo. O número de exemplares a serem rodados será de aproximadamente 1 milhão de exemplares que serão distribuídos na França e em vários países do mundo em uma rede que conta com cerca de 180 mil assinantes.

O cartunista Riss, atual diretor do veículo de informação sensacionalista, fez uma declaração polêmica nesses dias ao dizer que os adeptos e seguidores do Alcorão e também de outras religiões são nada mais do que pessoas alienados e fanáticos. O diretor também disse que os ateus são melhores do que os crentes, pois usa sua fé para mover montanhas da ignorância e isso é muito melhor para o mundo.

A edição especial do jornal Charlie Hebdo sai nesta quarta-feira e já está sendo aguardado por milhões de pessoas no mundo.

O que vocês acham das publicações do jornal de sátiras ofendendo as religiões, deixem suas opiniões.

Share on Google Plus

About Levitas Newss