Image and video hosting by TinyPic

Entreguei para Deus, diz Cláudia Rodrigues sobre recuperação de esclerose múltipla


O programa “Domingo Show” do próximo domingo (31) vai mostrar com exclusividade uma reportagem com a atriz Cláudia Rodrigues, 44 anos, que tem sofrido com a esclerose múltipla.
A doença afetou a carreira de Cláudia que por muitos anos foi uma das atrizes e comediantes de maior sucesso no país.
Cláudia chegou a trabalhar até 2014 participando do Zorra Total, na Rede Globo, mas em 2015 ficou afastada da TV para se recuperar da doença.
Recentemente a atriz raspou a cabeça para se submeter ao transplante de células-tronco. “A partir do momento que decidi fazer o transplante, entreguei para Deus. Se o Senhor quer meu óbito, que faça sem dor”, disse ela ao apresentador Geraldo Luís.
Assim que se recuperar, Cláudia pretende voltar a trabalhar, enfrentar a doença e ficar afastada do trabalho não tem sido fácil para a atriz. A comediante já declarou em outras entrevistas que chegou a pensar em suicídio, mas decidiu se manter firme por causa da sua filha.
A esclerose múltipla é uma doença degenerativa e sem cura que provoca falhas de conexão entre os neurônios. A doença atinge principalmente mulheres com idades entre 20 e 40 anos. 
Share on Google Plus

About Levitas Newss