Image and video hosting by TinyPic

“Os Dez Mandamentos” estreia no Chile e lidera a audiência


A Rede Record e a TVN, emissora de televisão do Governo chileno, fizeram uma parceria para a exibição da novela “Os Dez Mandamentos” que no Chile ganhou o título de “Moisés, los 10 Mandamientos”.
A estreia da atração aconteceu no dia 28 de dezembro e já conquistou o público, fazendo com que o folhetim brasileiro chegasse a superar a audiência da Mega, maior concorrente do país.
A média de ibope ficou em 13 pontos com pico de 16. No Chile, “Moisés, los 10 Mandamientos” começa às 23h15, um horário considerado tarde para o público, mas mesmo assim os telespectadores acompanharam e comentaram a trama nas redes sociais usando a hashtag #MoisésTVN, que logo se tornou um dos assuntos mais comentados do país.
Uma internauta escreveu: “Os chilenos estão curtindo neste momento ‘Os Dez Mandamentos’. Vão amar. É a melhor novela de 2015”.
Ao que parece a novela escrita por Vivian de Oliveira reproduzirá no Chile o mesmo sucesso que conquistou no Brasil. Com direção de Alexandre Avancini, o folhetim conta a história de Moisés, desde o seu nascimento, até a libertação dos hebreus.
Essa não é a primeira trama bíblica da Record que passa no Chile, o público já recebeu a minissérie “José do Egito” que teve em média 8,5 pontos de audiência. Com informações Universal.org
Share on Google Plus

About Levitas Newss