Image and video hosting by TinyPic

AVIÃO QUE DESAPARECEU NO ESPAÇO AÉREO EGÍPCIO CAIU, DIZ HOLLANDE

O presidente francês, François Hollande, afirmou que o avião da EgyptAir, que deixou o aeroporto Charles de Gaulle (Paris) em direção ao Cairo, no Egito, caiu e está desaparecido, segundo a Reuters. O governo do Egito e a EgyptAir não confirmaram essas informações.

O voo MS804 partiu do aeroporto Charles de Gaulle nesta quarta às 23h09 (18h09 em Brasília) e deveria pousar cinco horas depois no Aeroporto Internacional do Cairo, na madrugada desta quinta (19), às 3h15 (horário local).

"Infelizmente a informação que temos a confirmação de que o avião caiu e está perdido", disse Hollande. "Nenhuma hipótese pode ser descartada, nem qualquer uma pode ser colocada acima de outra".

Clique aqui e veja a cobertura em tempo real.

O ministro da defesa grego informou que no momento em que a nave desapareceu dos radares, ela estava a 37 mil pés (11.300 metros) e mudou subitamente de rota, de acordo com a Reuters.

"Às 3h39 da manhã o curso da aeronave era sul e sudeste de Kassos e Karpathos (ilhas). Imediatamente depois entrou no espaço aéreo do Cairo, fez guinadas e desceu como descrevo: 90 graus para a esquerda e 360 graus para a direita", disse o ministro Panos Kammenos em entrevista coletiva.
Share on Google Plus

About Levitas Newss