Image and video hosting by TinyPic

SARGENTO CRISTÃO É RETIRADO À FORÇA DE CERIMÔNIA, APÓS CITAR O NOME DE DEUS

Um veterano da Força Aérea foi retirado à força de uma cerimônia na base de Travis, Califórnia, na qual ele estava dando um discurso, porque mencionou Deus em sua fala.

De acordo com o site norte-americano 'Breitbart', o sargento aposentado, Oscar Rodriguez foi convidado pelo Sargento Charles Roberson para dar o discurso de "dobra da bandeira", na cerimônia de aposentadoria de Roberson.

Rodriguez é frequentemente solicitado para dar esse discurso em tais cerimônias, pois ele tem uma voz imponente. Ele também opta por utilizar a versão tradicional do discurso que inclui uma referência a Deus.

Em 2005, o governo mudou o discurso de "dobra da bandeira" para remover todas as referências a Deus. Alguns alguns membros do serviço militar ainda preferem usar a versão tradicional, que diz: "Vamos orar para que Deus reflita com admiração a vontade de uma nação em suas tentativas para livrar o mundo da tirania, opressão e miséria. É esta uma nação sob Deus que chamamos, com honra, os Estados Unidos da América".

O discurso conclui, "Deus abençoe a nossa bandeira. Deus abençoe nossas tropas. Deus abençoe a América".

Em um vídeo, os espectadores podem assistir Rodriguez dando esse discurso quando quatro pilotos agarrá-lo e acompanhá-lo à força do quarto enquanto ele continua a gritar as palavras do discurso.

Confira logo abaixo:


Share on Google Plus

About Levitas Newss