Image and video hosting by TinyPic

Heloísa Périssé leu Salmo 91 no parto das filhas: “Primeira coisa que ouviram na terra"


A atriz Heloísa Périssé revelou que leu o Salmo 91 para suas filhas logo após o nascimento, para que fosse as primeiras palavras ouvidas em vida. O fato foi comentado durante sua participação no programa “Tamanho Família”, no último domingo (18).
A artista, que se declarou publicamente evangélica no Programa Encontro com Fátima Bernardes, falou sobre como é ser mãe para o apresentador Marcio Garcia. Suas filhas Luísa e Antonia, chamada carinhosamente pela mãe de “Tonton”, estavam presentes.
“Eu nunca quis ser mãe de primeira, porque eu sempre quis ser atriz. Mas aí quando eu virei na idade dos 30, me bateu uma loucura que eu disse: 'Eu quero ser mãe agora'. E eu queria muito engravidar da Luiza para que ela nascesse em junho , porque eu queria dar ela de presente para o Lug. E aí eu não conseguia engravidar, e teve um dia que eu falei: 'Eu não vou conseguir engravidar'", lembra a atriz.
“Em setembro eu engravidei e em junho a Luiza nasceu. Eu engravidei durante o [programa] 'Sob Nova Direção'. E logo que elas nasceram eu li pra elas o Salmo 91. Essa foi a primeira coisa que eu quis que as minhas filhas ouvissem aqui na terra. E ninguém briga com uma mulher que está grávida, não é? Todo mundo faz tudo o que você quer”, disse rindo.
"Aí botaram o neném em mim e eu li para as duas. Foi a primeira coisa que elas ouviram de mim, igualmente para o resto da vida”, ressaltou.
Confira o vídeo:
Share on Google Plus

About Levitas Newss