Image and video hosting by TinyPic

Morre Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato

O ministro do STF e relator da Operação Lava Jato estava entre os passageiros de uma pequena aeronave que caiu em Paraty (RJ). Ninguém foi resgatado com vida.

Teori Zavascki é ministro do STF e relator da Operação Lava Jato. (Foto: Istoé)
Teori Zavascki é ministro do STF e relator da Operação Lava Jato.
Morreu na tarde desta quinta-feira(19), o ministro do STF e relator da Operação Lava Jato, Teori Albino Zavascki. Ele estava entre os passageiros de uma pequena aeronave que caiu no mar da região de Paraty (RJ), por volta das 13h. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e também pelo filho do ministro, Francisco Zavascki.

O corpo de Teori deve ser velado e enterrado em Santa Catarina.

A aeronave acabou caindo no mar de Paraty, nas proximidades da Ilha Rasa, na Costa Verde. A queda do avião foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, mas ainda não há informações sobre as vítimas.

O avião do modelo Beechcraft King Air, prefixo PR-SOM, estava registrado no nome de 'Emiliano Empreendimentos'.

A aeronave havia partido do Campo de Marte, em São Paulo (SO), às 13h01, com quatro pessoas a bordo, em direção a Paraty.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 14h15 e se encaminharam até o local. Segundo eles, também havia mergulhadores do exército no local, participando das buscas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Capitania dos Portos também estavam trabalhando nas buscas

Share on Google Plus

About Levitas Newss