Image and video hosting by TinyPic

Netflix continua a oferecer serviço de aluguel de DVDs em 2017

A Netflix começou em 1998 como um serviço online de aluguel de DVDs. Desde então, ela se tornou uma das maiores plataformas de streaming do mundo, e começou a investir pesadamente na produção de seus próprios filmes e séries. No entanto, embora a empresa não divulgue isso, seu serviço de aluguel de DVDs continua funcionando.



Durante a virada do ano, a empresa lançou um aplicativo para iOS voltado justamente para os usuários do DVD.com, um serviço paralelo da Netflix que oferece aluguel de DVDs a residentes dos Estados Unidos. Por meio dele, é possível escolher qual filme você quer e recebê-lo em casa após algum tempo. É possível até mesmo criar uma "fila" de filmes que você quer ver; assim as entregas nunca param.




O objetivo do aplicativo é apenas facilitar o gerenciamento dos DVDs alugados pelo serviço, já que ele também continua a funcionar sem o app. Durante os seus primeiros dias, a Netflix permitia que o assinante alugasse até três filmes por vez, ficasse com eles quanto tempo quisesse e, ao devolver um deles, recebesse outro em casa em até um dia útil. O comercial abaixo é dessa época:
Share on Google Plus

About NANDO CÉSAR