Image and video hosting by TinyPic

Neto Paz cantor gospel executado na frente da esposa e filha







Cantor Neto Paz (Melchiades Santos Neto) (36), que também era pastor, veio a óbito por volta das 18h:30h desta quarta-feira (25). De acordo com as informações, o cantor faleceu após ser atingido por 4 disparos de arma de fogo. O caso se deu no trevo da BA-650 com a BR-101, à cerca de 3km do município de Ibirapitanga. De acordo com a Polícia Civil, Neto Paz estava num Corolla cinza, placa NZK-3915, licença de Ibirapitanga.






Os relatos afirmam que Neto Paz foi executado na frente a esposa e a filha, e a esposa que também teria sido baleada no braço. Eles se dirigiam para o município de Ibirapitanga. A família foi surpreendida por bandidos numa Strada Branca, que teriam disparo de diversos tiros contra o carro da vítima. Logo pós o crime, os bandidos, que não levaram pertences das vítimas , fugiram tomando destino desconhecido.

Neto Paz foi socorrido por populares que o conduziu até o Hospital de Ibirapitanga. Mas ele foi a óbito momentos após dar entrada na unidade hospitalar. Guarnições da 61ª CIPM/Ubaitaba realizam operações para tentar prender os criminosos.





O cantor Neto Paz, que era da Universal Music, é um dos cantores do segmento gospel mais conhecido da Bahia . com diversos DVDs e CDs durante pouco mais de 20 anos de carreira.

A Polícia Civil investiga para esclarecer e prender os culpados do assassinato do pastor e cantor Melchiades Santos Neto (36), o Neto Paz. Investigadores seguem linha de que, segundo as circunstâncias do crime . De acordo com a Civil, os assassinos não anunciaram assalto. Não levaram nada da vítima, e pouco provável que o cantor tivesse inimigos. Embora a Polícia, não tenha emitido nenhum parecer oficial, não crê em tentativa de assalto.





Uma outra linha de investigações que ganha força na elucidação do caso é que o veículo do cantor teria sido confundido. A hipótese é que um carro do cantor teria semelhança de outro homem que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Talvez seria parente do pastor e também reside em Ibirapitanga.

O delegado de Ibirapitanga, Lane Almeida, afirmou, deu entrevista a Rádio Povo de Ubatã. Alem de todas as hipóteses que conduzem as investigações, ele afirma que é ‘crime de execução’ .

Amigos e parentes poderão se despedir do pastor e cantor evangélico Melchiades Santos Neto (36) . Neto Paz,será sepultado nesta quinta-feira (26), às 17h, no Cemitério Municipal de Ibirapitanga. O velório ocorrerá no templo da Igreja Shekináh, em Ibirapitanga.



Share on Google Plus

About Levitas Newss