Image and video hosting by TinyPic

Morre cantora gospel Jura Voz de infarto fulminante



O mundo evangélico ficou triste no exato momento em que morreu cantora gospel na tarde de sábado (24). A suspeita é que a causa seja de infarto.

A cantora gospel Jura Voz era muito conhecida e com grande acesso no meio artístico. Chegou até fazer um dueto com o cantor Matos Nascimento.






Muitos cantores tem lamentado a morte da cantora em suas redes sociais, pois quem ouviu Jura Voz cantar, não se esqueceu, e jamais se esquecerá.

Uma de suas fãs, fez uma nota em seu perfil do Facebook lembrando de um de seus vídeos que está hospedado no Youtube que foi o mais acessado

¨ Estou sem palavras com a perda dessa mulher de Deus, tão querida e tão amada! Sempre com um sorrisão lindo no rosto e sua voz de trovão. Aprove a Deus recolher e não entendemos o porquê? Temos que apenas aceitar a vontade do todo poderoso. Agora só nos resta a saudade!¨, lamentou a internauta






Nas redes sociais da cantora, nenhuma informação foi encontrada, a respeitda da causa do falecimento. No entanto, segundo alguns que eram proximo, um infarto fulminante ceifou umas das vozes mais lindas das música gospel.
Jura Voz fez parceria musical com vários cantores, no entanto, a mais marcante foi com Matos Nascimento.
Share on Google Plus

About Levitas Newss