Image and video hosting by TinyPic

Foto de jovens brincando dentro de buraco em rua da Aerolândia viraliza nas redes sociais


Uma imagem que mostra três jovens tomando banho em buraco no meio de um rua do bairro Aerolândia, em Fortaleza, vem viralizando nas redes sociais. O local do registro é a rua Capitão Nogueira. Moradores da região reclamam do bucaro, aberto hà uma semana em função de obras da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).


Jovens brincam dentro de poça formada após chuva (Foto: Leitor O POVO via WhattsApp)
Segundo Fávia Cavalcante, moradora do bairro que fez o registro, o buraco foi aberto por uma equipe da Cagece que foi consertar um cano furado. "Eles vieram e colocaram placas, aí com a chuva ficou uma poça". Flávia, que é operadora de call center, conta que as jovens que foram flagradas tomando banho na "poça" são, provavelmente, do bairro vizinho Lagamar.


A moradora conta que a rua é movimentada e que veiculos passam durante todo o dia. "A rua fica próximo à avenida Borges de Melo, passam carros constantemente. Como o buraco está quase no meio da rua, os carros precisam desviar", conta.


Com a situação, ainda existe o perigo de acidentes para quem passa na rua durante o período de chuvas. "Crianças, motociclistas e ciclistas correm o risco de cair no buraco", reclama.

Por meio de nota enviada ao O POVO Online, a Cagece afirma que o vazamento foi retirado na noite deste sábado, 31. A companhia garante ainda que o serviços de recuperação do asfalto e do pavimento devem ser concluídos até amanhã, 2.

Redação O POVO Online
Share on Google Plus

About Levitas Newss