Image and video hosting by TinyPic

Jesus Culture lança o álbum ao vivo “Living With A Fire”




O grupo musical Jesus Culture lançou seu novo álbum de adoração ao vivo, “Living With A Fire”.

O novo projeto foi gravado na igreja Jesus Culture durante uma conferência em Sacramento, Califórnia (EUA), e conta com os líderes de louvor Kim Walker-Smith, Chris Quilala, Bryan & Katie Torwalt, Derek Johnson e Chris McClarney.

Por quase 20 anos, Jesus Culture conduziu seus ouvintes a tempos de adoração e encontros com Jesus. Como uma equipe de louvor, eles celebraram e lutaram pelo tesouro que é encontrado na comunhão, uns com os outros e com Deus.

A chama de amor que começou há duas décadas ainda está queimando, obrigando-os em todas as letras, em todas as reuniões e em todas as orações. Este álbum proclama o incomparável amor de Jesus e para ver uma geração de jovens e velhos, completamente dada a andar em Sua presença.


“A única coisa que queremos que o ouvinte saia entendendo não mudou ao longo dos anos”, disse Kim Walker-Smith, líder de Adoração. “Queremos que o ouvinte encontre Jesus e tenha suas vidas transformadas através desse encontro. Oramos para que cada música seja um combustível para acender a chama da intimidade com Jesus e o relacionamento com Ele”, declarou.

A mídia elogiou o novo álbum dizendo que Jesus Culture “não decepciona ao entregar uma adoração poderosa que atravessa gerações e é destinada a toda a igreja” (New Release Today) e que a eles têm um “som brilhante e moderno” (Revista CCM).

Ouça o álbum “Living With A Fire”:
Fonte: Guia-me
Share on Google Plus

About Levitas Newss