Image and video hosting by TinyPic

Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais


O Cantor gospel Sérgio Lopes, postou na manha desta sexta-feira(14), um desabafo dizendo que respeita a opção política de seus seguidores e que sua escolha também deve ser respeitada.

No post, ele falou o seguinte: “Eu respeito a opção política de todos os meus seguidores, peço que respeitem a minha. Jamais deixarei meus amigos por divergências nessa área. Nossa comunhão não vai depender de nossas posições políticas individuais. Todos devemos torcer para que Deus tenha misericórdia do Brasil, e nos dê o melhor que surpreenda a todos no futuro, lembrando que somente Ele conhece a noite de 7 de outubro de 2018. Que seja feita a Sua vontade, seja ela qual for”.
O cantor foi elogiado pela maioria de seus seguidores que apoiaram o posicionamento político do cantor.
Sérgio,  também postou um vídeo no Instagram. Nesse vídeo aparece mensagens dizendo qual é o presidente que ele sonha para o Brasil.
Indiretamente o cantor assumiu que vota em Bolsonaro (PSL), e citou as qualidades  que ele espera do próximo presidente, que são; defender a família tradicional, não se vender a partidos, sentir ódio do crime. Essas e outras características que ele citou são atribuídas ao presidenciável Jair Messias Bolsonaro.
Assista ao Vídeo:

Share on Google Plus

About Levitas Newss